2easy Portugal

2easy Funchal inaugura em agosto

2easy Funchal inaugura em agosto

A 2easy Funchal será a próxima franquia da rede imobiliária 2easy Portugal a inaugurar, durante o mês de agosto, na cidade do Funchal, no Arquipélago da Madeira.

“A cidade do Funchal é um objetivo que a 2asy tinha vindo, gradualmente, a tentar alcançar, tendo em conta que o mercado da Madeira é maduro, evoluído e com grande procura”, afirma Carlos Camacho, Diretor-geral da 2easy Portugal.

O arquipélago da Madeira, a cerca de 90 minutos de voo a partir da cidade de Lisboa pelo Aeroporto da Madeira, no Funchal, e o Aeroporto de Porto Santo, é formado pela Ilha da Madeira, com uma área de 740,7 km², e de Porto Santo, com 42,5 km², além das Ilhas Desertas, as desabitadas e as Selvagens.

O facto de a Madeira beneficiar de um dos melhores climas da Europa, com temperaturas rondam os 22,2 graus no verão, que descem para os 15,9 no Inverno, torna-a numa ilha muito convidativa, durante todo o ano, com “um mercado caracterizado por uma procura externa bastante forte, tanto por turistas estrangeiros como de emigrantes, dos mais diversos pontos do mundo”, salienta Carlos Camacho.

A expansão à Ilha da Madeira é um passo determinante no âmbito da expansão da 2easy e vem reforçar o posicionamento da marca no mercado imobiliário nacional, que, deste modo, passa a estar presente tanto no continente, como em ambos os arquipélagos portugueses.

Artigos Relacionados

2easy prepara campanha para o terceiro quadrimestre
Inauguração da 2asy Funchal
2easy Portugal chega à cidade dos estudantes: Coimbra