2easy Portugal

2easy inicia expansão a norte de Portugal

2easy inicia expansão a norte de Portugal

Tendo por base o novo modelo de expansão, em localidades com menor densidade populacional, a rede imobiliária 2easy Portugal elege o norte do país como a próxima área de expansão.

Segundo o Diretor-geral da 2easy, considerando “a disposição geográfica e demográfica do norte do país, caracterizado por vilas e cidades com uma forte dinâmica na área da construção e do imobiliário, a rede 2easy decidiu iniciar a expansão da marca na região norte”.

Carlos Camacho considera que “a 2easy poderá ser uma mais valia no desenvolvimento de agências de mediação imobiliária nas localidades a norte de Portugal, graças ao know-how da marca”, mas também, “às condições de formação que fornece às suas equipas, bem como a nível do marketing e do marketing digital”, entre outros benefícios.

De salientar que, para esta rede imobiliária, as localidades com mais de 5 mil habitantes apresentam um potencial único para alavancar unidades de mediação imobiliária. Além do seu cariz local e mais pessoal ser fulcral como fator de diferenciação no atual mercado, o profundo conhecimento que têm do território onde estão implementadas, dos seus imóveis, das pessoas e dos negócios locais, traduz-se numa grande vantagem incontornável para o negócio imobiliário.

Presente em 12 concelhos de Portugal e do Arquipélago dos Açores, a 2easy Portugal atua no mercado desde 2012, com forte expressão no centro e sul do país. O novo método de expansão que está a ser implementado por esta rede imobiliária, de origem 100% nacional, tem por objetivo abrir, até ao final do ano, seis agências 2easy na região norte.

Artigos Relacionados

O Diretor Geral da 2easy Portugal em entrevista ao Best Franchising