2easy Portugal

2easy Portugal chega à cidade dos estudantes: Coimbra

2easy Portugal chega à cidade dos estudantes: Coimbra

Coimbra, a cidade das capas negras de estudantes, é a próxima localidade a receber, já a 1 de agosto, uma franquia da rede imobiliária 2easy Portugal.

Esta é a segunda unidade de mediação imobiliária prevista para o distrito de Coimbra, no âmbito da expansão da marca à zona centro do país, com a abertura, também para breve, da 2easy Life, em Miranda do Corvo.

Para o Diretor-geral da 2easy Portugal, Carlos Camacho, “a zona centro tem um grande potencial, nomeadamente para franquias cuja filosofia privilegie a relação com a comunidade, uma vez que o nosso negócio é de pessoas e para pessoas”. Como tal, este “cariz local e mais pessoal traduz-se numa vantagem incontornável para o negócio imobiliário”, salienta.

Num claro pico de crescimento, a rede imobiliária 2easy Portugal prevê a abertura, em agosto, de um total de quatro agências: em Miranda do Corvo, Funchal, Ovar e Coimbra. Localidades que vêm contribuir para que a 2easy Portugal amplie a sua zona de atuação, uma vez que, até agora, esta rede imobiliária 100% nacional tem tido a sua maior expressão na área metropolitana de Lisboa.

Artigos Relacionados

2easy Funchal inaugura em agosto
2easy prepara campanha para o terceiro quadrimestre
O Diretor Geral da 2easy Portugal em entrevista ao Best Franchising