2easy Portugal

2easy Portugal chega aos Açores!

A rede imobiliária 2easy Portugal está a crescer a um ritmo acelerado e, já no próximo dia 8 de Março, pelas 18 horas, inaugura a primeira agência na Região Autónoma dos Açores, a 2easy Azor, mais concretamente em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel. Ainda em Março, está prevista a abertura de mais três agência no continente: A 2easy Invest II, na Malveira, Mafra, a 2easy Impacto, em Agualva, Sintra, e a 2easy Future, em Póvoa de Santa Iria, Vila Franca de Xira.

A aposta nos Açores prende-se com a importância crucial que esta região autónoma tem assumido para “qualquer rede imobiliária que tenha por objetivo a cobertura de todo o território Nacional. Neste arquipélago, a cidade de Ponta Delgada, na ilha de S. Miguel, será o primeiro destino obrigatório numa estratégia de expansão, tendo por base a demografia e a geografia”, contextualiza o Diretor geral da 2easy Portugal. Na opinião de Carlos Camacho, “a recente “descoberta” da beleza natural das ilhas do arquipélago” é muito positiva para o mercado imobiliário, já que “canalizou uma onda de novos turistas que procuram sítios raros e únicos, disputando habitações e pedaços desta beleza natural”.

Uma das metas da 2easy Portugal a curto prazo é a abertura de lojas, também, na Região Autónoma da Madeira, no entanto, o principal objetivo para 2019, segundo a Diretora de Expansão de Franchising da 2easy, é “aumentar a rede de uma forma sustentável, com empreendedores íntegros e com muita força de vontade de apostar num negocio rentável”. Marisa Ferreira salienta que “existem alguns requisitos” para quem esteja interessado em investir na insígnia 2easy para criar o próprio negócio, uma vez que a intenção é “apostar num franchising inovador e motivador”, salienta, capaz de oferecer as melhores ferramentas ao desenvolvimento das franquias.

Artigos Relacionados

2easy Funchal inaugura em agosto