2easy Portugal

2easy Portugal prepara abertura de novas franquias

2easy Portugal prepara abertura de novas franquias

A rede imobiliária 2easy Portugal está em pico de crescimento. Para breve, está prevista a abertura de mais duas novas franquias: no distrito de Coimbra e no Arquipélago da Madeira.

Expansão ao Centro

A rede imobiliária 2easy Portugal acaba de anunciar a expansão da marca à zona centro do país, com a assinatura de contrato para uma nova franquia em Miranda do Corvo.

De momento, a 2easy Life será a agência 2easy localizada mais a norte de Portugal, sendo a primeira de mais agências previstas para o centro e norte do país, no âmbito do plano de expansão gradual da rede imobiliária para estas áreas geográficas.

Segundo Carlos Camacho, Diretor-geral da 2easy Portugal, “a zona centro tem um grande potencial, nomeadamente para franquias cuja filosofia privilegie a relação com a comunidade, uma vez que o nosso negócio é de pessoas e para pessoas”, salienta.

Além disso, na sua opinião, “a abertura da 2easy Life, em Miranda do Corvo, vai ao encontro do atual estado do mercado imobiliário, em que as áreas com menor densidade populacional têm sido privilegiadas na procura de imóveis”, acrescenta.

A chegada à Madeira

O Funchal será a próxima cidade insular a receber uma franquia 2easy Portugal. “A abertura da primeira agência 2easy no Arquipélago da Madeira é um passo determinante no âmbito do plano de expansão da nossa rede imobiliária”, salienta o Diretor-Geral da 2easy Portugal.

Para Carlos Camacho, a expansão à Ilha da Madeira vem reforçar “o posicionamento da marca 2easy no mercado imobiliário nacional”, que, deste modo, passa a estar presente tanto no continente, como em ambos os arquipélagos portugueses.

Artigos Relacionados

2easy Portugal chega à cidade dos estudantes: Coimbra