A 2EASY PORTUGAL

A rede imobiliária 2easy® nasceu em 2012, fruto da experiência acumulada ao longo de mais de uma década pelos seus sócios fundadores.

Evoluímos num dos períodos mais conturbados da mediação imobiliária em Portugal. Crescemos e consolidámos a nossa marca em contraciclo e aprendemos que neste setor de atividade ninguém evolui sozinho.

Aprendemos que a dedicação, a economia de escala e o aproveitamento das sinergias das várias pessoas, conjuntamente, têm maiores e melhores resultados que a mera soma das partes.

Assim cresceu a 2easy®, com Emoção, Justiça, Paixão, Gratidão, Compromisso e muito esforço conjunto.

Nestes 7 ANOS de existência da 2easy Portugal, conseguimos que a nossa rede imobiliária nacional crescesse para um total de 22 LOJAS 2easy e cerca de 120 AGENTES imobiliários.

A NOSSA EXPERIÊNCIA

Serviços Imobiliários e Financeiros - 7 anos
Agências Imobiliárias - 24 lojas
Consultores Imobiliários - 120 agentes

UMA PALAVRA DOS FUNDADORES DA 2EASY PORTUGAL

“Identificamo-nos com pessoas que sentem o mesmo que nós e que têm vontade de sonhar e integrar uma empresa justa, sustentável, emotiva e solidária. Esses são os nossos valores e o nosso caminho, tendo como principal missão ajudar pessoas e famílias a conseguir uma habitação digna dos seus sonhos..”

Paula e Carlos Camacho

Diretora Exectiva e Diretor Geral da 2easy Portugal / Еmpresários / Fundadores da 2easy Portugal.
0
Elementos da equipa de gestão
0
Diretores de agência
0
Agentes Imobiliários

VALORES 2EASY PORTUGAL

Paixão

Gostamos do que fazemos. Só assim é possível dar o nosso melhor.

Confiança

Trabalhamos com transparência para merecer a confiança dos nossos clientes.

Compromisso

Todas as partes intervenientes no negócio deverão ficar a ganhar.

MISSÃO

Ajudar pessoas e famílias a conseguir uma habitação digna dos seus sonhos.

VISÃO

Querer ser reconhecidos pelos nossos clientes, enquanto mediadores imobiliários, como parte integrante, válida, imprescindível e essencial para a concretização de soluções imobiliárias “ganhar-ganhar”, através de um serviço de excelência digno de recomendação a terceiros.