2easy Portugal

2easy prepara campanha para o terceiro quadrimestre

2easy prepara campanha para o terceiro quadrimestre

Face aos últimos resultados obtidos no segundo quadrimestre deste ano, a direção-geral da 2easy Portugal decidiu que, no mês de setembro, será lançada uma nova campanha de expansão.

Com o objetivo de manter o ritmo de crescimento registado este verão pela rede imobiliária, a campanha está a ser delineada de modo “a facilitar ainda mais o acesso ao franchising da 2easy”, revela Carlos camacho, Diretor-geral da 2easy Portugal.

Para garantir o acesso à informação detalhada, assim que estiver disponível, “todos os interessados devem preencher o formulário disponível na página de franchising do site da 2easy, em https://2easy.pt/franchising2”, sublinha.

O segundo quadrimestre deste ano ficou claramente marcado por um pico de crescimento. Apenas em agosto abriram quatro agências: Miranda do Corvo, Ovar, Coimbra e Funchal, sendo esta última a primeira a abrir no Arquipélago da Madeira.

Como salienta Carlos Camacho, “esta campanha está a ser preparada visando, exatamente, um acréscimo ainda maior da expansão da 2easy Portugal”.

Artigos Relacionados

2easy Funchal inaugura em agosto