2easy Portugal

Campanha Mimi da 2easy está a fazer sucesso

Campanha Mimi da 2easy está a fazer sucesso

A 2easy Portugal apostou, recentemente, no lançamento de uma série de vídeos curtos, para as redes sociais, que tem recebido um excelente feedback, tanto por parte da própria rede de franchisados, como do público em geral.

A razão por detrás do sucesso da campanha Mimi é, sem dúvida, o elemento comum a todos os vídeos: uma criança que, a cada episódio e passo-a-passo, desde a planificação do projeto à canalização, demonstra a sua determinação em construir a casa dos seus sonhos.

E como é que a Mimi pode ajudar a vender casas à rede imobiliária 2easy? Para Carlos Camacho, Diretor-Geral da 2easy Portugal, a resposta é bem simples. Primeiro, “desperta o interesse pela 2easy, já que esta campanha tem arrebatado os compradores de casa. Depois, apresenta condições propícias para passar a mensagem de que adquirir casa através da 2easy é mais fácil.”

Objetivos da campanha

Com cinco episódios já difundidos, onde se pode ver a Mimi embrenhada em diferentes etapas de construção, esta campanha visa, sobretudo, alertar o público para a complexa realidade associada à autoconstrução de um imóvel. E, em simultâneo, salientar que o processo mais rápido, mais direto, simples e fácil é comprar casa através da 2easy, com todas as condições de segurança e garantias asseguradas.

A ideia de escolher uma criança para passar esta mensagem tem, igualmente, uma explicação lógica. “Todos nós, aos construirmos a primeira casa, somos como crianças, quer pela falta de experiência, quer pela vontade de tornar o sonho real, quase como se déssemos vida à casa de bonecas da infância”, salienta Carlos Camacho. No fundo, acrescenta, “estes vídeos espelham a nossa fragilidade de construtores desse imóvel, face à complexidade do processo de autoconstrução”.

Por outro lado, o manancial de emoções que as imagens da Mimi despertam vai ao encontro da própria forma de estar da 2easy. “Nós somos feitos de emoções”, afirma o seu Diretor-Geral, aliás, acrescenta, “a nossa missão é ajudar famílias a encontrar a casa dos seus sonhos”.

Com tudo isto, será que algum dia a obra da Mimi estará pronta? Para acompanhar todas as peripécias do processo de construção da sua casa, basta espreitar o canal de YouTube da 2easy Portugal, aqui https://www.youtube.com/channel/UCrPa-rBXsv94D0vFlJ4hqPg, ou seguir as redes sociais desta rede imobiliária nacional.

Artigos Relacionados

Imagem de Destaque - Tendências na procura de casa reforçadas com 2ª vaga