2easy Portugal

Descubra como vender em 39 dias a sua casa!

Descubra como vender em 39 dias a sua casa

A 2easy Portugal continua a oferecer aos seus clientes o serviço 2easyXpress, uma vez que o mercado atual está propício à venda de imóveis em 39 dias.

Aliás, para o Diretor-Geral da 2easy “o transtorno de vender uma casa, num prolongado período de tempo, só traz desvantagens impactantes. E a venda rápida de qualquer imóvel acaba por ser uma forma de ganhar dinheiro”, salienta.

Além de pouparem nas prestações da casa, os vendedores conseguem seguir com a sua vida, sem perderem, por exemplo, o negócio que tinham em vista para a comprar a futura nova casa.

As diversas vantagens do sistema de venda acelerada de imóveis da rede imobiliária 2easy são incontornáveis, mas a mais importante será, provavelmente, a de se colocar o imóvel à venda pelo valor de mercado aproximado.

Na 2easy, “dispomos de ferramentas que nos permitem saber os valores comparativos de mercado, o que facilita a comercialização de uma casa pelo preço correto, tanto para o vendedor, como para o comprador”, afirma Carlos Camacho.

A venda de um imóvel em 39 dias poderá ser decisiva, também, para se conseguir um bom preço no momento da transação imobiliária, porque, aliás, “num mercado onde a tendência poderá ser uma correção ou baixa de preço, quanto mais tempo passa, mais o valor da casa baixa”, acrescenta o responsável pela 2easy Portugal.