UM CASO ÚNICO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL NO SETOR IMOBILIÁRIO

A Iniciativa Social Imobiliária (ISI) é a nova área de responsabilidade social da 2easy Portugal. Trata-se de um projeto social único no setor imobiliário em Portugal, que se destaca pela inovação social. Prevê contribuir para a redução dos efeitos remanescentes da crise nas comunidades onde a 2easy está inserida, através do know-how da empresa na área da mediação imobiliária e da assessoria financeira especializada.

Como trabalhamos

  • 1. Com as melhores parcerias

    A pré-seleção dos candidatos elegíveis ao apoio da ISI by 2easy será feita através de parcerias com entidades de prestígio no setor social, cabendo à 2easy Portugal a decisão final quanto aos candidatos a apoiar.

  • 2. Com soluções a um custo simbólico

    Cada uma das lojas da rede 2easy terá, a cada momento, um imóvel à venda no âmbito da ISI by 2easy, por um valor simbólico de mediação de 1€. Os usuários poderão ainda contar com assessoria financeira especializada, rumo à recuperação da sustentabilidade económica.

  • 3. Para as pessoas

    A ISI by 2easy destina-se a proprietários em situações extremas, com especial ênfase para: Vítimas de crime, desempregados, famílias endividadas, mães solteiras, pessoas idosas com baixos rendimentos e indivíduos com doenças prolongadas.

Parcerias

Parceria estabelecida a 20 de Março de 2018 para apoiar as vítimas de crime.