2easy Portugal

Zona de Aveiro recebe a primeira 2easy

Zona metropolitana do Porto recebe a primeira 2easy

No seguimento do plano de expansão da rede imobiliária 2easy Portugal está prevista, para o mês de agosto, a abertura da sua agência na zona de Aveiro, na cidade de Ovar.

O recente pico de crescimento da 2easy Portugal tem por base o novo modelo de expansão, definido no início do ano pela rede imobiliária, que privilegia “as localidades com menor densidade populacional e a região norte do país como preferenciais para a implementação de unidades de mediação imobiliária”, salienta Carlos Camacho, Diretor-geral da 2easy Portugal.

Presente em 12 concelhos de Portugal Continental e do Arquipélago dos Açores, a 2easy Portugal atua no mercado desde 2012, com forte expressão, sobretudo, na zona metropolitana de Lisboa. O novo método de expansão que está a ser implementado por esta rede imobiliária, de origem 100% nacional, tem por objetivo abrir, até ao final do ano, seis agências 2easy na região norte e outras tantas no resto do país.

Para breve, a par de Ovar, está prevista a abertura de agências 2easy em Miranda do Corvo, Coimbra e Funchal, sendo esta última a primeira unidade da marca no Arquipélago da Madeira.

Artigos Relacionados