2easy Portugal, Mercado Imobiliário 2easy reforça presença televisiva e online A 2easy reforçou, recentemente, a sua presença no meio televisivo, e prepara para outubro o lançamento do novo site. 24 set 2020 min de leitura A 2easy reforçou, recentemente, a sua presença no meio televisivo, ao patrocinar o programa apresentado pelo jornalista José Gomes Ferreira, “Negócios da Semana“, na SIC Notícias. Segundo Carlos Camacho, Diretor-Geral da 2easy Portugal, esta aposta publicitária da 2easy prende-se com o facto de este ser “um programa credível de informação financeira, maioritariamente dirigido a um público masculino, numa faixa etária entre os 35 e 64 anos, que expõe casos públicos do setor económico.” Novo site da 2easy em outubro Para breve está prevista, também, uma nova presença online da rede imobiliária 2easy Portugal. O novo site está de momento em fase de testes, de modo a estar finalizado em breve e poder ser lançado em outubro. O objetivo é dotar todos os profissionais com uma ferramenta online ainda mais completa, com maior velocidade e design mais atrativo, de modo a facilitar o trabalho da rede 2easy e a concretização dos seus negócios. Reunião de diretores da 2easy Estas foram apenas duas das novidades apresentadas na Reunião de Diretores da 2easy, que se realizou recentemente. Um encontro onde se definiram, também, novas campanhas para a rede, com uma clara e forte aposta no meio digital. Serão diferentes ações que preveem o cumprimento de um mesmo objetivo: “Ajudar os nossos clientes a conseguirem comprar e vender a sua casa mais facilmente”, explica Carlos Camacho. 2easy Portugal, Mercado Imobiliário Partilhar artigo FacebookXPinterestWhatsAppCopiar link Link copiado