Geral, 2easy Portugal, 2myFinance, Formação, Franchising, Imobiliária

Convenção Anual da 2easy Portugal – Rede imobiliária.

Realizou-se no passado dia 17 de Março a convenção Anual da Rede Imobiliária 2easy no Vila Galé Cascais Hotel.
17 mar 2023 min de leitura
A Convenção Anual tem como objetivo motivar cada pessoa envolvida na 2easy Portugal reconhecendo e premiando cada consultor e cada agência pelo trabalho desenvolvido.
O programa da Convenção e os oradores convidados é pensado ao detalhe, para que este seja “um momento de grande emoção, com toda a família 2easy reunida”, afirma Carlos Camacho.
Para o Diretor-Geral da 2easy Portugal, “Tem sido um percurso que tem dado luta, mas é com determinação e empenho que fazemos face as adversidades”, afirma.
Relembramos que a 2easy surgiu em 2012, em plena crise e, mesmo depois da recente época atípica, a rede imobiliária tem registado um crescimento, sendo a prova viva de que “o mercado imobiliário está recheado de oportunidades”, salienta.
Para tal, tem sido necessário alterar paradigmas, proceder a mudanças em tempo oportuno e retificações de acordo com as oscilações do mercado. Só assim é possível, na perspetiva de Carlos Camacho, “a 2easy continuar a registar abertura de agências e a fazer famílias felizes”.
 
Geral, 2easy Portugal, 2myFinance, Formação, Franchising, Imobiliária
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.