2easy Portugal, Franchising, Mercado Imobiliário

Diretor Geral da 2easy em entrevista ao Best Franchising

O Diretor Geral da 2easy Portugal, concedeu, recentemente, uma entrevista ao Best Franchising, o portal de Franchising especializado neste setor.
12 jun 2020 min de leitura

Na entrevista, que se pode ler na íntegra AQUI, Carlos Camacho explicou quais as repercussões da conjuntura económica atual para o desenvolvimento da empresa, mas também, abordou os principais motivos para o sucesso da 2easy Portugal ou que distingue esta marca no mercado de franchising do setor imobiliário, entre outros tópicos relacionados com o franchising da 2easy.
 

Quem procura o franchising da 2easy?

Questionado sobre qual o perfil do franchisado da 2easy, o Diretor Geral da 2easy salientou que são quatro:
 

1. “Pessoas com espírito empreendedor que passaram parte da sua vida a seguir ordens de alguém e estão cansados dessa situação. Foram despedidos ou negociaram saídas dos empregos e decidiram mandar em si próprios e na sua vida profissional, através de um negócio próprio sustentado num modelo com risco calculado”.
 

2. “Outros que têm negócios de investimento imobiliário e perceberam que a mediação é uma excelente fonte de potenciais contactos para boas compras e vendas”.
 

3. Também agências de mediação que, cansadas de estarem sozinhas, juntam-se a uma estrutura maior que lhes proporciona um upgrade neste mercado muito competitivo, com novas ferramentas e maior visibilidade”.
 

4. “Finalmente Consultores Imobiliários, Diretores Comerciais e Team-Leaders em equipas de mediação imobiliária que decidem fazer um upgrade á sua carreira e ter a sua própria Agência, indo buscar mais liberdade, mais autonomia e também, sobretudo, mais rentabilidade, já que a comissão fica praticamente por inteiro nas suas mãos”.
 

A quem aposte no franchising da 2easy, segundo Carlos Camacho, a empresa oferece ao franchisado “um negócio pronto a funcionar de imediato, sem tempos perdidos na preparação e contratação de serviços”, salienta. Ou seja, “a Estrutura já montada com Marca, Plataforma de Formação, Inovação, Marketing, Acompanhamento, Intermediação de Crédito, Premiação, Reconhecimento, Know-How na Gestão de Agência, Ferramentas de CRM, Ferramentas de Meta Search, Design Personalizado, entre outros”. E ainda salienta, “a Equipa dedicada disponível para responder a todas as perguntas que surgem no dia-a-dia de uma Agência de Mediação Imobiliária”, já que “cada caso é um caso e requer personalização de atendimento”.

 

2easy Portugal, Franchising, Mercado Imobiliário
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.